segunda-feira, 20 de julho de 2009

HOMENAGEAR A LINHA DA FRENTE!

Mais um blog... tenho de os contar...
Este vai servir para vos homenagear, todos vocês juventude que contra tudo e contra todos permanece horas a fio na FRONT ROW... os do mosh também claro!
A partir de agora vão puder dizer "eu estive no concerto w, x ou y e o CM fotografou-me"
As fotos tem defenição para um 15x20 - copiem e imprimam!
Vocês são os maiores e cada vez são mais novos... Isto quer dizer que os primeiros que eu fotografei vão a caminho dos 50... jesus christ!
Não hei-de estar velho!
Have peace & rock'n'roll - CM

1 comentário:

  1. Caro CM, eu estive no Super Bock Super Rock em 2008, no dia dedicado ao Heavy Metal, e, se a memória não me falha, foi a primeira foto que tirou naquele dia, mais concretamente à bandeira feita por mim e pela minha namorada, com imagens de Iron Maiden. Existe alguma hipótese de ver essas fotos aqui no blogue? Muito obrigado desde já.

    ResponderEliminar